terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É o risco que devemos assumir

Dar certo ou dar errado: são os maiores riscos que corremos nessa vida.
Mas o problema está nas variações existentes.
Se quando começa dando certo é bom, quando vai dando certo aos poucos é melhor.
Só que juntamente com o "dando certo" vem o medo de "começar a dar errado", seja de novo ou pela primeira vez.
Disse algum escritor famoso que aqueles que são sinceros, não nos abandonam, sabem ter paciência e esperar a hora certa. Mas o mundo está cada vez mais complicado. E poesia tornou-se falatório utópico inspirando românticos mais utópicos ainda.
Não que eu seja um deles, e também não que não seja.
Mudanças na vida acontecem e sempre me assustaram. Principalmente por saber que (quase) tudo é etapa e por saber, também, que as pessoas têm muita pressa e pouca paciência.
Enquanto não sei onde quero chegar (ou até sei, mas ainda estou no caminho), vou me esforçando pra tudo melhorar, em todos os aspectos da minha vida.
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."