quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Sei que o carnaval ainda nem começou, mas como aprecio tanto essa época do ano, na qual a diversão é garantida, antecipei sua postagem aqui no blog.
Embora esse carnaval não tenha saído exatamente conforme tinha planejado, ainda será ótimo.
E para aqueles que forem capazes de compreender, a música que irei me lembrar será Novo amor, na voz de Roberta Sá. Não tão novo assim. ;D

A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval

Mas não faz mal, não é o fim da batucada
E a madrugada vem trazer meu novo amor
Bate o tambor, chora a cuíca e o pandeiro
Come o couro no terreiro porque o choro começou

A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor

[Novo Amor/ Edu Krieger]
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."