terça-feira, 5 de maio de 2009

Hoje acordei Marisa.

Ela vez por outra embala meus dias, vez enquando me revela aspectos de uma outra eu ainda desconhecida e faz uns shows bacanas demais de se ver (pena que ainda não vi ao vivo). Ela é toda uma bela poesia.

Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco a dor no peito
Não diga nada sobre meus defeitos
E não me lembro mais quem me deixou assim

Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços

Só este amor assim descontraído
Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito de fazer
Um samba sobre o infinito

(Para ver as meninas - Marisa Monte)
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."