sexta-feira, 15 de maio de 2009

Senhora Liberdade - Jorge Vercilo

Eu fui condenado
Sem merecimento, por um sentimento
Por uma paixão, violenta emoção pois
Amar foi meu delito, mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim, senhora liberdade abre as asas sobre mim
Abre as asas sobre mim, ó senhora liberdade...
Vim de lá, trouxe a mais bela pérola do mar... Para te coroar
Vim de lá, pela floresta de algas pude andar
Nem sei como eu vou contar, lá no reino das águas claras
Mágico mundo de jóias raras... Meu passeio mais bonito
Tantos caminhos, que maravilha! Dançando juntos como quadrilha
Onde as cores não tem fim...
Todos os seres em harmonia, tudo transforma alegria
Hoje é dia de festa...
Dentro do palácio encantado, um príncipe escamado vai se coroar, vai se coroar, vai se coroar!
Eu sou do mar jexa... Eu sou do mar!

Aonde cresci, o que já vivi, não me lembro de nada
Na vida que mais pareça com com o amor, como lembro de ti
Na minha ilusão, o seu coração ô ô
É a peça perdida do quebra cabeças daquela emoção
Que um dia perdi
Ô... Minha vida ta despelatada sem seu amor
E parece que nada vai mudar chuva que cai sem parar
Deixa no canto do peito esse gosto de dor
Vem... Eu guardei o meu tempo de vida pra mais ninguém
Seja fogo de palha ou seja amor, seja do jeito que for.
Só de pensar em você já me faz tanto bem!
Só de pensar em você já me faz tanto bem!
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."