sábado, 15 de novembro de 2008

The lost of souls


Estou me sentindo tão amarga quanto a barra de chocolates que acabei de comer, pra ver se anulava minha amargura interna, embora sem sucesso, exceto pelos gramas de tecido adiposo a mais.
O pior de tudo é não saber a origem desse vazio imenso que apenas se sente doer. Dessa carência sem explicação. Não é a falta de boas risadas, nem de um abraço, nem de uma palavra de carinho, nem de um ombro amigo, nem de álcool... Falta de quê, então? SOCORRO!
Pelo menos me alivia um pouco saber que daqui a duas semanas estarei utilizando minhas sextas a noite com propósitos outros. Embora eu saiba que isso não resolva nem metade das minhas interrogações.
MAS eu sei que minha vida é isso mesmo né? Minha eterna insatisfação com tudo e com todos e comigo mesma.
Cheryl Russell e sua voz acalentadora e melodiosa pra me dar alguma esperança de perspectivas diferentes e que poderão ser bem-sucedidas. E pra me fazer lembrar de outra música que em breve será posta em prática: 'Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...'.
Plano B, let's go!

Ouvindo: Cheryl Russell - How Insensitive (Insensatez)
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."