segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aquele balanço de final de ano

2008 já tá quase acabando e de novo eu me surpreendo com a rapidez do tempo. Mas não estou lamentando. Ao contrário, estou feliz. E quero mais é que ele acabe logo. E acabe bem, bem melhor do que o seu começo.

Quando coloquei na balança, 2008 se mostrou um dos melhores anos da minha vida. Só pela intensidade. Quase tudo dele foi aproveitado ao máximo. Até minhas noites de insônia e dúvidas. Até os choros contidos e as alegrias incontidas.

Óbvio que eu queria poder relembrar alguns momentos do passado, queria que eles tivessem realmente acontecido em 2008. Mas não foi assim. E não porque não era pra ser, foi apenas por indecisão e medo das partes envolvidas. Se é que existiram partes envolvidas. Se é que existiu um passado.

E agora tenho um 2009 pela frente. Sei que a divisão em anos é uma mera simbologia, e que o tempo da minha memória é psicológico e não cronológico. Mas acho que de certa forma queria que 2009 fosse melhor que esse ano. Só pra sentir que continuo a evoluir, a deixar esse meu mundo cheio de restrições e viver num mundo de maiores possibilidades. Mesmo que não sejam tantas assim.

É, foi bom pacas. Mas não teria paciência pra revivê-lo. Preciso daquele 'que' de boas novas, urgentemente. Precisando também de boa sorte. Já é dia 02. E só eu sei o peso que esses algarismos têm na minha mente (e na minha vida).

A novidade veio dar à praia. (no futuro do presente)
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."