sábado, 17 de janeiro de 2009

Das relações inter-pessoais

São complicadas demais. Ou minha mente é muito restrita.
Ficaadica: Simplificar.
(mas a minha excessiva prolixidade não me permite)
Principalmente quando eu não sou a única parte envolvida cheia de complicações.
(embora eu seja a mais aparente)
Principalmente quando as pessoas tendem a ir se acomodando, com o passar do tempo.
(the biggest mistake)

Vale à pena conferir:





"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Clipes e lápis de cor na minha cama
Todos pensam que estou triste
Vou passear nas melodias e abelhas e pássaros
Ouvirá minhas palavras?
Estaremos nós dois e você e eles juntos?
Eu posso esquecer de mim mesmo
Tentando ser todos os outros
Eu sinto que podemos ir embora
Me delicie hoje
Eu te deixo ficar se você se render"

Marcelo Camelo/Janta

- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."