sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

intransponível

queria tanto poder fazer mais
poder dizer mais
compartilhar bem mais (ainda).

mas a maioria dos esforços são inúteis
nessa minha ânsia de tudo compartilhar
- o pouco que nos é permitido -
acabo enfrentando sempre os mesmos obstáculos
- esbarro por vezes no mesmo silêncio -
e fico à deriva dos meus pensamentos
tão efêmeros quanto aquele cheiro que devia ter ficado
quanto o calor do abraço que se esvaiu
quanto todos os clichês que eu queria te dizer, mas eles,
de novo, não foram pronunciados.

e nessa minha imperfeição
- tão acentuada nesses últimos dias -
vou vivendo,
por que com ela eu consigo viver,
e acordar todos os dias
me olhar no espelho,
e abraçá-la
porque ela já é táctil.

enquanto todo o resto é utopia
diante dos obstáculos que a vida nos submete
ou dos que nós mesmos criamos.
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."