sábado, 28 de fevereiro de 2009

verdades que eu precisava te dizer

queria poder te dizer mais do que fala o meu olhar, pra amenizar as dores sentidas por você.
queria poder amenizá-las com um carinho mais denso, mais intenso; um afago sincero e despreocupado.
queria poder pegar na sua mão e te ensinar o caminho mais acertado, o caminho mais justo.
queria poder saber qual é esse caminho.
queria poder te dizer toda a verdade, me despindo de preocupações.
queria poder pedir perdão, caso se fizesse necessário, e queria que você me perdoasse.
mas, veja bem, meu bem, o que eu poderia te dizer pra amenizar teu sofrimento, não cabe mais no contexto de hoje.
tudo mudou.
quando eu estava alí, aí ao seu lado, pronta pra te abraçar na hora precisa, você deixou que a rotina, ou o medo, ou as festas, ou qualquer outra coisa, virasse um obstáculo em nossas vidas. e, aos poucos, sem você perceber, fui saindo de mansinho, bem à francesa mesmo, até não restar vínculo algum.
e por essas ironias que a vida e o coração da gente prega, quanto mais eu me afastava, mais me fazia presente em seus pensamentos.
já perdi as contas de quantas ligações eu não atendi. de quantos convites para sair eu recusei. não por maldade, não por arrogância, mas porque não queria te dar aquelas falsas esperanças de que o passado pode voltar, porque o tempo nunca volta e os sentimentos nunca são os mesmos.
não que eu tenha raiva de você. ao contrário, tenho um carinho especial, mas que se colocado nos depósitos de sentimentos jamais encheria o pote do amor, pois é da medida certa para o pote da amizade.
aquele sentimento sincero, hoje, pertence a outro alguém, que me faz mais feliz, que me dá mais carinho e atenção, que me respeita mais. e que tem seus defeitos, como qualquer indivíduo comum.
queria poder te fazer entender, mas não queria te magoar. mas, talvez, as suas mágoas sejam inevitáveis, assim como as minhas, na época, foram.
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."