quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ciranda do Mundo

Compositor: Eduardo Krieger
Voz: Maria Rita

pela profecia o mundo ia se acabar
pelo vagabundo deixa mundo como está
pelo ser humano pelo cano o mundo vai, ou não
pelo cirandeiro o mundo inteiro vai rodar

ciranda por ti
ciranda por mim
roda na ciranda
que é pro não virar pro sim
ciranda que vai
ciranda que vem
roda na ciranda
que é pro mal virar pro bem

- hoje eu tô samba e bossa nova.
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."