segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dos planos para um futuro recente.

E daí se as concorrências são extraordinariamente altas (a nível nacional), e daí se eu nunca estudei certas matérias na minha vida, e daí se eu me matriculei numa turma avançada de cursinho só de exercícios - e, muito provavelmente, só terão pessoas que já viram essas matérias inúmeras vezes-, e daí se eu vou ter que ir pra Fortaleza e perder algumas aulas?
E daí, meu amigo, que eu vou estudar pracaráleo, vou assistir a todas as aulas, tirar minhas dúvidas, viajar e fazer essa bendita prova. Prontoacabou.
Se eu tenho chances de passar? Olha, só te respondo que são 32 vagas e 2 meses pra estudar. Se você achar isso pouco, problema seu. Se você acha que não consegue, idem. Se você acha que os cearenses são intelectualmente superiores, aí realmente você tem um ligeiro problema de auto-estima e talvez precise estudar mais que o normal (ou até, quem sabe, simplesmente estudar alguma coisa).
Mas dos meus planos quem sabe sou eu, e da minha força de vontade também. Se você prefere se acomodar e achar que o mundo todo conspira contra nós, meros papa-jerimum (não sei o plural dessa palavra pelo novo acordo ortográfico), fique aí na sua vidinha. Mas eu ainda pretendo fazer planos e lutar por eles. Embora eles antes nunca tenham sido sonhados.
Além disso, que venha dia 20 e um possível resultado positivo!
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."