domingo, 11 de janeiro de 2009

Cindy

Cindy Lauper, você está virando rainha da minha playlist, hahaha. Pena que meu Last Fm pifou, se não eu já saberia se você superou Maria Rita no total de faixas executadas.

Quem diria, eu ouvindo Cindy Lauper? Quê?! Eu que há uns meses só conhecia Girls Just Wanna Have Fun. Pensando bem, ainda gostaria de conhecer somente essa música. hahaha! Maaaaaaas deixa pra lá. A vida é cheia de prós e contras. E as vezes alguns reveses.

(...)

Voltando à Cindy, o que mais me chamou a atenção não foram as letras das músicas ou as melodias e etc, foi mesmo o jeitão todo prosa dela e aquele cabelo hiper trash, adorei!

Em termos de músicas boas, os sucessos são inegavelmente o já citado Girls Just Wanna Have Fun, além de Time After Time, True Colors e ainda vale à pena ouvir/ver Hole In My Heart, Change of Heart e I Drove All Night.
Bom, aí vão três vídeos dela! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=3C6AXnnjgqI (Time After Time, porque hoje eu tô roendo mesmo, não vou mentir)

http://www.youtube.com/watch?v=_3uoV8uptfU (True Colors, boa pra devanear)

http://www.youtube.com/watch?v=Mft3_A6qtRA&feature=related (Bem no estilo 'sigle ladies', haha, te dedico, Beyocé!)


- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."