quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Três vezes você

Já estava fomentando dentro de mim aquela vontade de postar algo realmente interessante no blog. Algo realmente diferente, algo que fugisse desses clichês que acho que escrevo. Mas não apareceu nada dentro dos padrões procurados.
Foi aí que hoje de manhã tava passando a vista na programação da Tv. Parei pra assistir The Brooke Alisson History, achando se tratar de mais um dramazinho qualquer. Surpresa! Fiquei emocionada! O filme é aquela velha história de superação das dificuldades, só que real. A garotinha tetraplérgica, que assiste à todas as aulas acompanhadas da mãe e, no fim das contas, entra em Harward. Antes dos créditos passa que ela está fazendo a sua pós-graduação.
Nessa hora me perguntei porque diabos passei tanto tempo num cursinho pré-vestibular. Brooke tinha um sonho e conseguiu, fazendo um esforço monumental e superando as expectativas de todos.
Por que não eu? Não não. Pergunta errada.
Por que nao tentar de novo (e de novo e de novo e de novo, sim, 3 vezes)???
...
- Deus conserve para sempre o meu bom senso temperado a pitadas de loucura.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura semi-leiga em muita coisa, mas metida o suficiente para dar palpite em quase tudo. beijosaindasereimanchete!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

"Ouse e seja como o Louco do Tarot, que confia cegamente na sua sorte e só almeja sua evolução."